ENTREGA EXPRESSA SP CAPITAL EM ATÉ 24H| CIDADES VIZINHAS EM ATÉ 48 HORAS. GANHE UMA VELA AROMÁTICA EM COMPRAS A PARTIR DE R$199,90| USE CUPOM: BEMVINDA EM SUA PRIMEIRA COMPRA! ENTREGA EXPRESSA SP CAPITAL EM ATÉ 24H| CIDADES VIZINHAS EM ATÉ 48 HORAS. GANHE UMA VELA AROMÁTICA EM COMPRAS A PARTIR DE R$199,90| USE CUPOM: BEMVINDA EM SUA PRIMEIRA COMPRA! ENTREGA EXPRESSA SP CAPITAL EM ATÉ 24H| CIDADES VIZINHAS EM ATÉ 48 HORAS. GANHE UMA VELA AROMÁTICA EM COMPRAS A PARTIR DE R$199,90| USE CUPOM: BEMVINDA EM SUA PRIMEIRA COMPRA! ENTREGA EXPRESSA SP CAPITAL EM ATÉ 24H| CIDADES VIZINHAS EM ATÉ 48 HORAS. GANHE UMA VELA AROMÁTICA EM COMPRAS A PARTIR DE R$199,90| USE CUPOM: BEMVINDA EM SUA PRIMEIRA COMPRA! ENTREGA EXPRESSA SP CAPITAL EM ATÉ 24H| CIDADES VIZINHAS EM ATÉ 48 HORAS. GANHE UMA VELA AROMÁTICA EM COMPRAS A PARTIR DE R$199,90| USE CUPOM: BEMVINDA EM SUA PRIMEIRA COMPRA!

 

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Sei que nem sempre o produto da certo e quero ver vocês felizes com a experiência oferecida por nós. Por isso, se você quiser trocar ou devolver algum produto, te explico aqui :)

Todas as suas solicitações devem ser realizadas da seguinte forma:

  • Envie um e-mail com o número do pedido para: [email protected]
  • Especifique o produto que deseja troca/devolver;
  • Coloque o motivo da troca/devolução.

CONDIÇÕES GERAIS:

A SHOP MA.YAS realiza a troca de mercadorias em comum acordo com o Código de Defesa do Consumidor.

POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO SHOP MA.YAS

TROCA

Você poderá solicitar a sua troca online dentro de 7 dias corridos a contar da data de recebimento do produto.

A nossa primeira troca é GRÁTIS: o custo do frete de vinda até a SHOP MA.YAS é por nossa conta. O frete de volta o cliente escolhe a maneira mais adequada para ele (correios, motoboy ou retirada). Em caso de correios, será enviado para o cliente um código reverso de postagem, não havendo custos para o mesmo. Após o envio deste código, o cliente terá até 2 dias úteis para realizar o envio do produto (passado esse prazo não será possível continuar com sua solicitação) e deverá enviar o código de rastreio para o e-mail.

  • Só será aceito UMA troca por pedido.
  • Só será aceito UM serviço por pedido, podendo optar por troca ou devolução.
  • Apenas a primeira troca é grátis, ou seja, o frete de vinda do produto até a loja é arcado por nós. O frete de volta fica por conta do cliente.
  • O produto deverá ser encaminhado de preferência em sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais.
  • Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, ficamos isentos de aceitar a sua solicitação e devolveremos o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente troca.
  • O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, acompanhado da DECLARAÇÃO DE CONTEÚDO e com todos os acessórios e/ou brindes.
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas.
  • Não será permitida a troca de peças em promoção.
  • Não será permitida a troca de acessórios.
  • Produtos com desconto de cupons de influencers poderão ser trocados ou devolvidos.
  • O objeto da troca deverá ser postado pela cliente na mesma cidade em que o pedido foi enviado, caso contrário a mesma arcará com os custos de envio do produto até a loja.
  • Caso o produto para troca não esteja disponível no momento da solicitação, vamos disponibilizar um voucher no valor do produto, que poderá ser utilizado para uma nova compra no site no prazo de até 30 dias.

 

DEVOLUÇÃO

  • O prazo para solicitação de devolução são de 7 dias corridos a partir da data de recebimento do produto;
  • Em caso de correios, será enviado para o cliente um código reverso de postagem, não havendo custos para o mesmo. Após o envio deste código, o cliente terá até 2 dias úteis para realizar o envio do objeto (passado esse prazo não será possível continuar com sua solicitação);
  • Deverá ser enviado todos os itens do produto da devolução;
  • O objeto da devolução deverá ser postado pela cliente na mesma cidade em que o pedido foi enviado, caso contrário a mesma arcará com os custos de envio do produto até a loja.
  • O produto deve conter todas as etiquetas intactas. 
  • O produto deverá ser encaminhado de preferência em sua embalagem original, para que o cliente não arque com custos adicionais;
  • O produto deverá ser encaminhado sem indícios de uso, acompanhado da DECLARAÇÃO DE CONTEÚDO e com todos os acessórios e/ou brindes.
  • Só será aceito UM serviço por pedido, podendo optar por troca ou devolução.
  • Constatada qualquer divergência ou indícios de mau uso, ficamos isentos de aceitar a sua solicitação e devolveremos o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
  • Não será permitida a devolução de peças em promoção.
  • Produtos com desconto de cupons poderão ser trocados ou devolvidos.

RESSARCIMENTO DE VALORES

O valor do produto será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, desde que observadas as condições descritas acima.

Cartão de Crédito:

O estorno poderá ocorrer em até DUAS faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

Depósito/Transferência:

O estorno será feito na conta corrente em até 10 dias úteis. Não será concedido créditos a terceiros. Caso o produto seja avariado durante o transporte, recuse o recebimento e entre em contato com a loja.

 

AVISO

Caso perceba alguma das situações abaixo, por favor, recuse o recebimento do produto e entre em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente:

  • Produto avariado no transporte;
  • Embalagem violada;
  • Acessórios ou itens faltantes;
  • Produto em desacordo com o pedido.

 

PRODUTO COM DEFEITO

O prazo para solicitação de troca por defeito poderá ocorrer em até sete (7) dias corridos após a data do recebimento. 

Isentamos da responsabilidade de trocar qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso.

Outros motivos para troca ou devolução:

Se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega, recuse o recebimento da mercadoria e nos comunique imediatamente. Apesar de termos todo o cuidado necessário para garantir a entrega do pedido dentro das condições desejadas, recomendamos que sejam observados alguns pontos no momento do recebimento do pedido:

  • Embalagem em perfeitas condições;
  • Todos os produtos adquiridos constam a entrega;
  • Os produtos estão de acordo com o pedido realizado;
  • O pedido está acompanhado da nota fiscal de venda. 

Os produtos na promoção não terão troca e nem devoluções, apenas mediante à defeito.

 

PRODUTOS EM PROMOÇÃO
Não realizamos troca e devolução de produtos na promoção.


Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pelo [email protected].